Mapeando Ubatuba

Enviado por efeefe, sab, 05/19/2012 - 02:10

Parte do projeto Ubalab é propor experiências com mapeamento digital em Ubatuba. Na iminência do Encontrão Hipertropical de MetaReciclagem que acontece semana que vem na cidade, quero aproveitar para exibir o site onde estou registrando algumas dessas experiências. Como já comentei antes, o site sobrepõe à base do openstreetmap uma camada de conteúdo personalizado.

Até agora, estava me baseando na minha experiência pessoal - espaços na cidade que representassem para mim alguma coisa em termos culturais, ambientais ou sociais. Não me detive muito nesse aspecto, estava mais interessado em entender melhor os processos ligados ao mapeamento em si. Mas o Encontrão parece uma boa oportunidade para ampliar um pouco esse escopo, então nos próximos dias vou inserir mais pontos - inclusive alguns envolvidos com o Encontrão -, arrumar alguns detalhes e, principalmente, abrir um espaço para contribuições ao mapa. Se você tem alguma sugestão sobre lugares que deveriam estar no mapa e ainda não estão lá, por favor mande sua contribuição.

Parte do projeto Ubalab é propor experiências com mapeamento digital em Ubatuba. Na iminência do Encontrão Hipertropical de MetaReciclagem que acontece semana que vem na cidade, quero aproveitar para exibir o site onde estou registrando algumas dessas experiências. Como já comentei antes, o site sobrepõe à base do openstreetmap uma camada de conteúdo personalizado.Até agora, estava me baseando na minha experiência pessoal - espaços na cidade que representassem para mim alguma coisa em termos culturais, ambientais ou sociais. Não me detive muito nesse aspecto, estava mais interessado em entender melhor os processos ligados ao mapeamento em si. Mas o Encontrão parece uma boa oportunidade para ampliar um pouco esse escopo, então nos próximos dias vou inserir mais pontos - inclusive alguns envolvidos com o Encontrão -, arrumar alguns detalhes e, principalmente, abrir um espaço para contribuições ao mapa. Se você tem alguma sugestão sobre lugares que deveriam estar no mapa e ainda não estão lá, por favor mande sua contribuição.

Copyleft - copie, espalhe e remixe, mas cite a fonte.

Drupal theme by Kiwi Themes.